sexta-feira, 10 de julho de 2009

O MEU CANTO É PARA DEUS - Edilton Santana

Louvo a Deus que desde os 15 anos de idade me chamou para louvá-lo; aos 14 eu ainda não o conhecia, aprendi violão para tocar rock como Legião urbana e outra bandas, mas antes disso já tinha cantado em bandas de axé music...nunca imaginava que Deus ja estava me preparando para a sua Glória; quando encontrei com Ele vi que cantar agora tinha sentido, tinha expressão..eu estava cumprindo um chamado universal que todo ser humano tem desde sua criação e vi na Bíblia Sagrada que todo aqueleque é chamado para entoar algum instrumento, seja ele cristão ou não possui uma Fonte inesgotável...cabe a estes reconhecer isto como o Salmista (Sl 87,7).
Deus tem nos dados hinos ao longo destes 16 anos em sua estrada, apesar de nao ter renome, nem o pretendo, ele nos pemitiu gravar 2 cds...não muitos já os ouviram, mas tenho pedido a Deus que aos poucos ouvidos que nossos hinos ja tenham chegado ou irão ainda chegar, fique um rastro da presença dele e que essas vidas tenham sido tocadas e transformadas de alguma forma ao ouví-los e que Ele possa ser glorificado para todo o sempre....Que Deus os abençoe!

2 comentários:

  1. amigo amei sua iniciativa de fazer u blog, só assim iremos poder discutir temas maravilhosos...
    Mais vc é um exelente amigo e uma pessoa de Deus, que vc possa se conprometer a cada dia com o louvor...
    bjos
    Eva

    ResponderExcluir
  2. amigo amei sua iniciativa de fazer u blog, só assim iremos poder discutir temas maravilhosos...
    Mais vc é um exelente amigo e uma pessoa de Deus, que vc possa se conprometer a cada dia com o louvor...
    bjos
    Eva

    ResponderExcluir